11 de setembro de 2007

Recomeço

Eu estava aqui, bem quietinho, lendo um livro de marketing do tempo em que o Kotler não tinha nem nascido. Bom livro, muito prático. Sim, mas o que eu queria dizer mesmo é que eu estava aqui, embarcadinho da Silva, e começaram a surgir mil e uma ideias na minha cabeça louca. (Isto é muito comum quando eu estou lendo. Acho que é deficit de atenção.) Pensei em escrever esta minha insensatez. (Qualquer semelhança com o título do livro novo do Cristovam Buarque é mero excesso de pretensão).

Aí, como é de costume, parei de ler e fui pensar de propósito, já que o pensamento "sem querer" não estava deixando eu ler mesmo. Lembrei da minha irmã Thêmis que deu pra publicar as viagens psicológicas dela num blog. Como nada se cria, tudo se copia, lá fui eu criar um blog pra mim. Qual foi a minha surpresa: Eu já tinha um. Este aqui.

Olha só o nome: Le Petit Goûter. Se não fosse um nome sugerido pela pessoa que eu mais amo, minha esposa, até pareceria meio gay. Nada contra os gays, mas eu não sou. (O nome do blog mudou depois deste post. Não por segundas interpretações, mas por ser um blog de carater nacionalista. Não fazia sentido um nome em francês)

É que a Gleyda, esta que eu tanto amo, é professora de francês. Foi minha primeira professora de francês, por sinal. Quando criei este blog eu estava na primeira das várias tentativas de namoro que depois de três anos e meio virou um maravilhoso casamento.

Finalizando: este texto aqui é só pra declarar que eu estou reativando o blog e espero que tenha saco e ideias pra colocar aqui. Um recomeço, então. Como hoje eu tenho mais ideias loucas que naquele remoto tempo em que o blog nasceu, pode ser que isto se concretize. Abraços a quem quiser ler.

Um comentário:

Mário Aragão disse...

Que seja bem vindo então!